segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Owooooowwwwwwwwwwwwww.. quase 1 aninho!!!!!

Filho,

Esta semana é a semana do teu aniversário. Semana de comemorarmos 1 aninho....

Nestas horas no ano passado, estávamos só te esperando. Parece que foi ontem que a mamãe e o papai foram para maternidade. Estamos muito emocionados, meu filho.

Tu não és mais um bebezinho, estás virando um homenzinho e nós estamos com muita saudade de quando tu era bem "pitititinho"!

Olha tudo que tu já faz:  ajuda a  segurar  o copo, tenta usar a colher,  faz coisas para mostrar que já é grande,  como tentar pentear o cabelo com uma escova e falar no celular.

Agora a coisa que tu mais gosta de fazer, é de ir para cozinha com a mamãe.... Quando eu tenho que fazer alguma coisa, tu é o meu companheiro filho, não sai do meu pé! Quando coloco as máquinas de lavar e de secar a trabalhar, nossa... é uma diversão só! Dá para tu teres noção pela fotinho que a mamãe postou aqui. heheheh

Outro passatempo predileto,  é jogar objetos no chão de propósito. Se nós pegamos  alguma coisa e devolvemos para ti,  tu repetes a mesma coisa milhares de vezes, achando que é uma brincadeira. rsrsrs

Na quinta-feira, dia 22 é o teu aniversário e sábado será a tua festinha!!!!!!!!!! Viva!!!!!!!!!!

Mamãe promete postar tudo aqui, porque dai tu vais saber o que se passou na nossa festança.

Beijos meu filho, te amamos!!!!!!!!!!!

Papai e Mamãe!!!









Um comentário:

  1. Filhão !!!!

    Tu foi e sempre será o nosso maior presente, nada em nossas vidas pode ser mais importante do que você.

    Estamos muito felizes em comemorar seu primeiro aninho junto a nós, um ano em que descobrimos o ser maravilhoso que você é e que Jesus nos confiou para cuidar.

    Nós agradecemos muito por você ter nos escolhido para sermos seus pais e prometemos sempre cuidar de ti e estar ao teu lado.

    Filho, o papai e a mamãe te amam muito.

    P.S: Te amo.

    ResponderExcluir