quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É big.. é big.. é big!!! Viva!!! Chegou o dia....

Meu querido filho, meu amor!!!

Chegou o dia do teu 1° aninho!!! Hoje é o dia do teu aniversário e a mamãe está muito emocionada... buáááááá

Tu nasceste às  06hrs e 26 min (da manhã) e eu posso viver 1000 anos, que nunca esquecerei daquela madrugada em que eu e o teu papai acordamos para ir te receber, te ganhar! O dia estava lindooooooo......

Eu estava um pouco nervosa  (tu vais ver, tua mãe é um tanto quanto medrosa) e levei todo mundo para maternidade comigo. Mas, tudo passou depois que eu te senti saíndo da minha barriga. heheheh

Olha essa foto que estou postando... foi nosso primeiro momento juntos. Papai estava do lado mas, está foto é só de nós dois. Só nossa!!!!


 
Tu foi e sempre será o melhor acontecimento da minha vida e na do papai também. Nós sempre te amaremos com todas as nossas forças e sempre estaremos do teu lado para tudo que tu precisar. 

Paro por aqui meu filho, do contrário começarei a escrever tudo que já contei nos tópicos anteriores (gargalhadas), porque eu sou uma mãe muitoooooo babona!

Parabéns ao nosso eterno "pitititino"

PAPAI E MAMÃE!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário