quarta-feira, 9 de julho de 2014

QUARTAS DE FINAL

Pedro Jorge,

Ontem o Brasil disputou as quartas de final contra a Alemanha e nós perdemos. Sim, nós perdemos e foi feia a goleada de 01 x 7 para eles. Futuramente, tu com certeza escutará muito sobre este assunto, pois isso faz parte da história e diga-se de passagem, uma bela história.

Nosso país tem uma grande paixão: o futebol. É o esporte mais popular do mundo e  a prova disso é que os olhares do planeta se voltam quando acontece  a Copa do Mundo. 

Estávamos esperançosos, mas não foi desta vez que nosso país se tornou HEXA CAMPEÃO. Tivemos uma derrota dolorosa e  sofremos a maior goleada da Seleção Brasileira da história. Aff... 

Se isso aconteceu porque perdemos o nosso craque Neymar e com isso o nosso time se desestruturou? (afastado do jogo porque um colombiano, maldosamente ou não, acertou-o com uma joelhada nas costas e quebrou uma de suas vértebras)

Pode ser, não interessa. O que interessa é que sempre teremos orgulho do nosso pais e nunca desistiremos de torcer e de admirar nossos jogadores, pois perder faz parte e todos nós temos as nossas fraquezas.

Não entrarei em detalhes de toda a confusão que aconteceu nesta Copa e da política atual no nosso país. O que importa neste momento é ter orgulho de ser brasileiro e torcer para um resultado positivo no próximo sábado (disputa do 3a. lugar). Sim... nós vamos torcer e nada nunca mudará no nosso coração.

Segue uma fotinho do craque mais admirado pela mamãe...kkk  Um exemplo de garra e determinação! Como ele mesmo dizia: "Queria dar uma alegria para o meu povo, que já é tão sofrido". 


Davi Luis



P.S.:  Disputamos os 3° LUGAR, filho. Mas, ainda não deu! Não foi desta vez. Aguardamos a Copa de 2018 agora.... FIM! Aparentemente, o treinador será o Dunga.




Um comentário: