domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães.....


SER MÃE

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga.
Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
Ser mãe  levá-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho.
É se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.
Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalhada gostosa.
Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê.
Finalmente, é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.

Filho, ser tua mãe, é a melhor coisa do mundo!!!!
 





Meu amor, 
Hoje foi um dia muito especial!! Acordei do ladinho dos dois amores da minha vida: tu e o papai!!

Tomamos nosso café da manhã em família e ganhei um lindo presente, dá uma olhada:



Tu e o papai capricharam!!!! Fiquei muito emocionada, pois foi meu primeiro presente depois que tu saiu de dentro da minha barriga...hihihihi

Obrigada por tornar todos os meus dias especiais e por ser um filho tão desejado e amado!

MAMÃE







 

Um comentário:

  1. Linda descrição, Vir. Ser é mãe trabalhoso, mas bom, aliás, ÓTIMO demais!! Mamães corujas super assumidas!! Hehe! Beijo.

    ResponderExcluir