domingo, 7 de abril de 2013

Findi em Gramado!




Pedro Jorge,

Passamos este   final de semana em GRAMADO, na cabana do vô Romano e da Vó Eliza....

Filho, tu ama o VERDE! Tu não pode ver uma árvore, que  começa a dar rizada e é maravilhoso ver os teus olinhos descobrindo tudo. Por isso é que fomos para serra.

Quando tu ficar maiorzinho, com certeza poderá correr bastante e aproveitar o lugar, só que teremos que ter cuidado, pois exite um mosquitinho muito safado, chamado "borrachudo". Nós não deixamos nenhum chegar perto de ti, mas em compensação, papai e m amãe ficaram todo picados...hehehe Não tem problem a se eles te pegarem algum dia, mas tu é muito bebezinho e como eu sempre te digo, estaremos aqui para te proteger!

Sabe, no condomínio tem 3 patinhos, coisa mais fofa e eles chegaram bem pertinho de ti e tu nem choraste. É impressionante, tu estás sempre a berto para novas descobertas meu filho.

Te colocamos roupas bem quentinhas e no tapete bem fofinho da vovó,  por lá tu brincou muito durante estes 03 dias. Logo logo, iremos novamente.

Lá,  tem bastante chocolate é bem frio. Como estamos no inverno, quem sabe consigamos ver a NEVE!
 
P.S.: Coloquei a foto do carro do papai, pois vocês homens adoram estas coisas e quando tu for maior, poderás dizer:"Meu pai tinha um desses quando eu era pequeno". ;) 

Beijos meu amor....













3 comentários:

  1. Olha a alegria dele!!!! Coisa mais amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. Show de bola familia. Parabens. O filhão esta lindo.

    ResponderExcluir
  3. Filho, teu sorriso é a coisa mais cinsera e inocente que eu ja vi na minha vida.
    O papai vai fazer de tudo para que este sorriso permaneca em teu rosto para sempre.
    Cresca, seja forte mais nunca perca este sorriso, pois ele abrira as portas para a tua felicidade.

    P.S: Te amo

    Bruce Waykamp.

    ResponderExcluir