sábado, 1 de dezembro de 2012

Visita na vó Miguela....

Pedro Jorge,

Resolvi fazer este "post", porque a vó Miguela é uma pessoa muito impotante na vida da mamãe e porque tu nos ouvirá falar muito dela.

Ela cuidou de mim, quando eu era pequena. Me levava na igreja para escutar o "eco" da minha  voz, fazia malfufo e arroz "empapado".

Se tu notares, vocês estão sentados em uma cadeira de balanço. Nesta mesma cadeira,  ela  balançava a mamãe e cantarolava músicas ao longo dos dias em que eu ficava na casa dela, para a vovó Eliza  poder trabalhar.


É um breve registro filho.... As histórias de nossos familiares (meu e do teu pai), te contaremos ao longo da tua vida.

Nunca esqueça, só saberemos para onde ir, se soubermos de onde viemos!

P.S.: Abaixo tu podes ver os casaquinhos de lã, que ela mesmo fez para ti usar quando tu nasceu... ela sempre fez estas roupinhas para todos os netinhos dela... hihihihi


Beijos
MAMÃE
























Nenhum comentário:

Postar um comentário